Atendimento em todo
território nacional

Conheça a HBA

Um pouco da

Nossa História

Com 16 anos de mercado, a HBA Tecnologia possui soluções completas para automação de eventos em diversos segmentos e dimensões. Com softwares inovadores, equipamentos próprios e de última geração, equipe qualificada e uma ampla cartela de clientes em todo país, tornou-se referência no setor. Atualmente atendemos mais de 400 eventos anuais aliando tecnologia com atendimento personalizado.

Novos

caminhos

No ano em que completa 16 anos a HBA Tecnologia escolheu mudar não apenas o endereço e realizou seu maior investimento já feito em estrutura física, novos treinamentos e capacitação para os profissionais buscando continuamente melhorar seus produtos e atendimento ao cliente. A nova estrutura, mais ampla e moderna permitiu uma melhora na integração e comunicação entre os times das diferentes áreas, fornecendo também mais conforto para quem contribui diariamente com o sucesso da empresa, nossos colaboradores e clientes.

Somos afiliados e possuímos o Selo de Qualidade da ABEOC BRASIL (Associação Brasileira de Empresas de Eventos). Esta certificação diferencia as empresas que adotam um sistema de gestão eficiente, focado na qualidade e em busca da excelência nos serviços prestados. Já o selo Empresa Carbono Neutro é conferido pela "Respira Mais Consultoria Ambiental" à empresas que, após cuidadosa consultoria, neutralizam suas emissões de gás carbônico por meio do plantio de árvores.

Alguns marcos em nossa trajetória

  • 2003
    Início das Atividades

    Em fevereiro de 2003 iniciamos nossas atividades em Belo Horizonte oferecendo diversas soluções na área de T.I. como desenvolvimento de sistemas, sites e suporte técnico.

  • 2004
    Nova Estrutura

    Mudamos para a Av. Prudente de Morais em Belo Horizonte.

  • 2005
    Eventos

    Ampliamos nosso atendimento, levando a expertise adquirida junto a clientes corporativos para o setor de Feiras, Congressos e Eventos Corporativos.

  • 2006
    Expansão de Mercado

    Passamos a atender os maiores eventos promovidos em MG como Superminas, Superagro, Expomaq, Nova Serrana Feira e Moda, MecMinas, Exposibram, Festas da Vale, entre outros, focando nosso atendimento ao setor de eventos e expandindo para todo o território nacional.

  • 2008
    Empresa Oficial Expominas e Minas Centro

    A HBA se tornou a empresa oficial dos maiores centros de convenções para feiras e congressos de MG. Mantendo estrutura fixa para atendimento com link de Internet e outros serviços.

  • 2010
    Recorde de Eventos

    No ano de 2010 atendemos cerca de 200 eventos ao longo do ano, que contaram com nossos sistemas de inscrição para congressos, gestão de feiras, credenciamento local, locação de equipamentos, Internet, RH e Equipe de atendimento.

  • 2013
    Novos Serviços

    Lançamos novos produtos e serviços e alcançamos uma nova marca no setor atendendo 300 eventos ao longo do ano.

  • 2014
    Copa do Mundo

    O Brasil sediou a Copa do Mundo de 2014 e atendemos a FIFA no Fan Fest desde a abertura, passando pela primeira fase, eliminatórias e Final oferencendo suporte técnico especializado, controle de acesso do público em tempo real e Link de Internet Dedicado para imprensa.

  • 2016
    Olimpíadas Rio de Janeiro

    Diversos eventos foram promovidos pré e durante as Olimpiadas onde a HBA ofereceu suas soluções de sistemas, controle de acesso e equipe técnica desde as festividades de passagem da tocha olímpica.

  • 2018
    Itália

    Atendendo desde 2016 os eventos da Campus Party Brasil em diversas capitais levamos nossa tecnologia para a Campus Party Itália realizada em Milão. Nesse ano alcançamos um novo recorde atendendo a mais de 400 eventos em todo o territorio nacional.

  • 2019
    Nova Sede e Novos Horizontes

    A HBA migra para sua nova sede, um espaço amplo e moderno, marco no investimento realizado em busca por desenvolvimento de novos produtos, ampliação e capacitação da equipe mantendo sempre o foco na melhoria ao atendimento ao cliente.

Nossa

Missão

Contribuir e atender às exigências e interesses dos nossos clientes de forma criativa, sempre buscando o aperfeiçoamento e nos diferenciando pela qualidade da prestação dos nossos serviços.

Nossa

Visão

Ser referência no mercado nacional no atendimento a feiras, congressos e eventos corporativos, sendo reconhecida pelos seus clientes e colaboradores pela qualidade dos seus serviços, produtos e relacionamento.

Nossos

Valores

Ética; Valorização humana; Inovação; Superação dos resultados; Responsabilidade social e Ambiental.

+16 anos de mercado
+890 clientes atendidos
+400 eventos por ano
+450 mil usuários

Eventos

Cases de Sucesso

Contato

Entre em contato conosco